segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ô, tristeza!

Oi pessoas!

Infelizmente, o Google excluiu minha conta antiga, e junto levou meu blog, meu e-mail, etc, etc...

Estou recomeçando e espero ver todos os seguidores do outro blog aqui, me dando apoio, porque sério, não foi fácil perder tudo, não mesmo... Eu até chorei!

Perder um blog é como perder um amigo! Foi muuuuuuuito triste!

Mas eu superei e quero me recuperar, então, vou dar um gaz aí, fazê muita divulgação e alcançar uns 20 seguidores em uma semana, minha meta, vai ser difícil, mas estou determinada...

Obrigada pelo apoio de todos os blogueiros fofos!
Amo vocês.

Um comentário:

  1. Devia ter colocado uma foto sua quando pequenininha, tem várias com cara de braba!

    Minha linda, essas coisas da vida são realmente chatinhas, mas com o tempo a gente aprende a desviar de algumas delas, suspeitar de outras... e cair em prantos por ouuutras, o importante é ter fé e coragem, no que você quiser!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)