sábado, 22 de junho de 2013

Playlist!

Olá gente! Como vão?
Hoje, pela primeira vez em muito tempo vou postar algo que não uma resenha, hahaha.
São 5 músicas que eu amo muito... Espero que vocês gostem também =)

- Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko



Eu, pessoalmente não gosto da Rihanna, mas me apaixonei por essa música e não consigo parar de ouvir.

- Shadow Days - John Mayer



Eu fiz um post, quando eu tava começando o blog ainda, sobre músicas que eu não parava de ouvir, e essa estava entre elas. E continua, mesmo quase um ano depois... Essa música é tudo <3

- Put your records on - Corinne Bailey Rae



Meio velha, mas ainda encantadora... Amo essa música com todas as minhas forças!

- I'm yours - Jason Mraz




Essa todo mundo conhece, né? Linda demais... Dá até vontade de ir pra praia, hahaha!

- Stereo Hearts - Gym Class Heroes ft. Adam Levine



Amo <3 Também velha, mas perfeita...

Espero que vocês tenham gostado! Um beijão!
Alice. 




4 comentários:

  1. Oie :)

    Amo todas essas músicas que você citou, beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ (comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAh Stereo Hearts! É uma das minhas musicas favoritas! Tambem gosto de Stay e I'm Yours. Tenho raiva do John Mayer, entao peguei birra pelas musicas dele! A outra eu confesso que nao conhecia, mas é muito boa!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Apaixonada pela sua playlist, não sei dizer qual que eu gosto mais! Put your records on me trás uma sensação de paz enorme, posso passar o dia inteiro escutando!
    Amei!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não ligo se a música é lançamento ou não. Ouço um monte de música antiga, mas adoro!
    Tbm não sou muito fã das músicas da Rihanna, mas essa é bem legal. Adorei Shadow Days, muito gostosa de ouvir, vou baixá-la! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)