segunda-feira, 12 de agosto de 2013

{Desculpas}


Oi gente linda!

Eu tenho estado meio ausente, e estou lendo muito pouco... Culpa de quem? Desses gatões ali em cima! Eu comecei a assistir Supernatural, que tem 8 temporadas, e estou simplesmente v i c i a d a!

Eu quero ver todas as temporadas até outubro! Acabei a segunda hoje. De vez em quando, cerca de uma vez por semana, eu vou postar alguma coisa... Mas se não acontecer, a culpa é do Dean e do Sam... :)

Mas e vocês, viciados em alguma coisa, hehehe? Comentem!

Beijos e desculpas,
Alice.

2 comentários:

  1. Opa também sou viciada neles :3 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Também sou loucamente apaixonada por esses irmãos,lindos,corajosos,fofos,tudo de bom!!
    I love Dean,meu personagem queridíssimo!!
    Meu seriado favorito!!
    Bjs'
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)