sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Playlist!

Olá, olá!
Depois de uma pequena ausência de duas semanas (culpem a escola) , eu estou de volta com uma Playlist, dessa vez só de "antigonas"... Enjoy!

Imagine - John Lennon


Clássico. Eu sempre gostei dessa música, mas só nessas últimas semanas que eu realmente prestei atenção na letra (aqui). E só posso dizer que fez sentido, mais do que qualquer outra letra jamais fez para mim.

Eye of the tiger - Survivor


Essa música é bastante conhecida pelos seguintes motivos: é a música da propaganda da Tang, está na trilha sonora de Rocky, Um Lutador, e porque, nos créditos do episódio "Yellow Fever" de Supernatural (episódio 6 da 4ª temporada), foi dublada por Jensen Ackles (vídeo aqui), o que virou um dos momentos favoritos dos hunters. E, é claro, é só por causa do Jensen que essa música está aqui... hehe!

Heat of the moment - Asia


Essa música também está aqui por causa de Supernatural (Dean Winchester, sempre me indicando um bom rock'n roll, hã?)... O hit foi trilha sonora do episódio "Mystery Spot" (11º episódio da 3ª temporada), no qual Dean (Jensen Ackles) aparece cantando a música muitas e muitas vezes.

Carry on my wayward son - Kansas


Mais uma vez, Supernatural. Não sei se foram em todos, mas em vários começos de temporada (episódios 1), é essa música que toca quando aparecem imagens explicando "o que aconteceu até agora". Então a canção meio que mexe com o meu emocional :')

The man comes around - Johnny Cash

 

Meu pai sempre ouviu muito Johnny Cash. E foi há pouco tempo que eu percebi que eu realmente gostava... É legal pra caramba!

É isso gente, espero que tenham gostado! Mas e vocês, ouvem músicas antiguinhas? O que vocês andam ouvindo ultimamente? Comentem!

Beijocas,
Alice.


2 comentários:

  1. Conhecia só as duas primeiras e amo ambas! Curti as outras!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!
    Conheço a maioria das músicas, mas não curto muito (acho que sou uma das poucas pessoas que detesta Imagine, apesar de achar a letra linda).
    Muito legal o post :)
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)