quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

{Aquisições do Mês}: Novembro

Oi gente!

Eu estou meio atrapalhada nesse fim de ano, me perdoem pela falta de posts... Hoje, com um ligeiro atraso, temos as aquisições de novembro. Vamos?

Submarino 



"O Chamado do Cuco" (versão capa dura *-*) eu ganhei dos meus pais de dia das crianças atrasado. Eu já li e comecei a fazer uma resenha mas tava ficando ruim, então eu desisti (mas fica minha recomendação, eu adorei o livro, 5 estrelas).
O quarto livro de "Como Treinar o Seu Dragão" é tão bom quanto os três primeiros. Divertido demais, eu amo. Os dois livros juntos resultaram num valor de R$ 49, 80. Pode parecer muito, mas acho que valeu a pena, eu amei os dois.


Para a Escola



No meu colégio, todo bimestre há um "livro do bimestre", que varia de turma pra turma. No último, foi esse. "Nariz de Vidro", do Mário Quintana. A editora do livro escolhido manda para o colégio um mini estoque do título selecionado para serem vendidos ali na escola mesmo com desconto. E, mesmo com esse desconto, esse livro finíssimo custou R$ 27, 00. Isso causou muita polêmica.  Muita gente não comprou o livro, tirou xerox ou emprestou, etc. E apesar disso, não gostaram da leitura. Eu comprei. E gostei. Saiu caro? Saiu. Ma eu não me arrependo, é um livro de poemas e fora esse eu só tenho um. Fiquei feliz em aumentar o número =)

Trocas no Skoob


Não faz muito tempo eu coloquei novos livros disponíveis para troca no Skoob, e desde então eu tenho feito muitas trocas. Os livros ao lado são as trocas feitas em novembro que chegaram no mesmo mês (tem outra que chegou no começo de dezembro). "Eragon" eu recebi da Deborah através do Plus. E "O Xangô de Baker Street" eu recebi em troca do "A Mediadora: A Terra das Sombras" que eu enviei para a Karolina. Foram duas trocas ótimas, as meninas foram bem legais!
Não li nenhum ainda, mas pretendo ler em breve.


Bom gente, é isso. Foram poucas mas boas aquisições, disso eu tenho certeza. Espero que tenham gostado. Comentem!

Beijos,
Alice.


2 comentários:

  1. Oi flor!

    Eragon é muito legal! Li os livros emprestados, sou doida pra ter a coleção na estante! Também comprei O Chamado do Cuco e chegou aqui essa semana, tô doida pra ler!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar Mário Quintana. Ele é um gênio, simples e amável. Você vai se perguntar o porquê de não o ter conhecido antes.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)