segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fim do Hiato!


Oi gente linda do meu coração!

Eu finalmente estou de volta! Exatamente dois meses depois do meu último post, aqui estou eu novamente. 

Quem estava me acompanhando sabia que eu não estava muito bem, andava deprimida e os meus posts estavam bem forçadinhos. Eu não estava mais postando por prazer, e sim por obrigação. 

Eu tirei essas férias de vocês e do blog, porque eu realmente precisava. Voltei com tudo, minha criatividade está a mil, eu estou organizando alguns projetos, vou colocar em dia as "Aquisições do Mês", vou postar resenhas novíssimas, etc.

Espero conseguir trazer os meus antigos leitores (por favor não tenham me abandonado) de volta, e espero que vocês não fiquem muito tristes. Embora não me arrependa de sumir, me arrependo de não ter avisado e tal. Mas ok, passou.

Só vim aqui hoje pra deixar esse recadinho mesmo, essa semana eu atualizo o resto e daí começo com as novidades, ok?

Obrigada por serem legais e por favor sejam pacientes comigo, rs.

Beijocas <3
Alice. 


2 comentários:

  1. Que bom que você voltou :)
    Espero que sua vida esteja melhor e mal posso esperar para as novidades que você tem pensado.
    Beijos carinhosos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona <3
      Eu to melhor sim, vou me esforçar pra criar bastante então!
      Beijoos!!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)