terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bienal ~ complementos

Dae galera!
Bom, para poupar meu trabalho, vocês podem ver as fotos da Bienal que eu não coloquei no blog no meu facebook =3
E para que eu possa exibir meus autógrafos cliquem aqui!
Gente, vocês devem ter notado que eu tenho autógrafo de Radiante. Então, eu já tinha o livro e aproveitei pra levar pra Alyson autografar =) Levei também o livro Infinito de uma amiga minha...

Lembram que eu falei que encontrei o Guilherme do BB? Então, foi assim:
Eu estava esperando minha vez de pegar autógrafo com a Lucinda Riley ao lado da Camila ( do Emoções em páginas), quando um garoto alto passou do meu lado. Os blogueiros, escritores, professores etc. recebem um crachazinho com seu nome e classificação. O garoto estava usando um crachá onde se lia:

Guilherme Cepeda
Blog - Burn book

Eu fiquei boquiaberta porque simplesmente amo o site dele! Eu chamei a atenção da Camila e disse:
-Você viu? É o Guilherme do BB!
Ela:
-Sim, eu vi! Vai lá falar com ele!
E eu obviamente não fui! Daqui a pouco ele chega pra gente e diz:
- Querem marca-páginas no meu site?
Eu:
-Clarooooooooooo! Amo seu site!
Camila:
-Claroo!
Ele confuso:
-Vocês conhecem?
Nós duas:
-Claro!
Ele:
- Aaah! Eu vou fazer "cobertura" - sim ele usou aspas- do evento, sei lá, cheguei tarde demais ...enfim,  comentem lá com o twitter vocês - num tenho twitter... ele terá de se contentar com blog e face hehe- ... falei com muita gente hoje, não vou lembrar de todo mundo =)
Nós:
-Tá!!

Eu ia colocar a foto dos marca-páginas, mas não está dando certo...

Eu estava "conversando"  em inglês com a Lucinda Riley e não entendi algo que ela disse. Uma mulher da editora veio me ajudar e eu disse a ela que não tinha entendido a ultima coisa, a mulher olhou nos olhos da Lucy e disse:
Ela não entendeu uma parte. (em português!)
A Lucinda olhou pra moça e disse rindo:
Soooorry, I don't understand.
KKKK
Nós três começamos a rir descontroladamente kkkkkkk! Até que a mulher disse pra mim:
Desculpa, eu to loquinha...!
kkkk

Foi muito engraçado! haha

Gente, eu não estou conseguindo pensar em mais nada pra escrever... só reclamarei um pouco do evento da LeYa e elogiarei o evento da NC, que como sempre foi perfeito!
É isso, se eu lembrar de mais alguma coisa coloco outro dia hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)