domingo, 12 de agosto de 2012

Resenha: A Esperança

Oi oi fofuchoos!
Hoje teremos a resenha do livro A Esperança =)

Autor: Suzanne Collins
Ano: 2011
Páginas: 419
Editora: Rocco
Nota: 5.0/5.0 (favoritoooooooo)
Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.
A coragem de Katiniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.
O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Simplesmente amei! Perfeeeeeeito! Eu chorei demais e tive vontade de mudar a escolha de "companheiro" pra Katniss porque não suportei o epílogo! Mas acho que isso só tornou o livro mais perfeito ainda...
É certamente o melhor dos três livros!
Quando acabei e me dei conta de que Jogos Vorazes acabou, comecei a chorar demais! Vocês não fazem ideia do quanto! Pareceu que algumas cachoeiras resolveram sair pelos meus olhos kkkk Daria tudo por uma continuação!! Sério, eu acabei o livro e senti que meu mundo é que tinha acabado...
E apesar desse desconforto em encarar o fim de mais uma série, esse livro eu simplesmente recomendo a todos os seres desse planeta.
Leiaaam Jogos Vorazes! Leiam por favooor! E chorem quando acabarem, porque faz bem =D

É isso fofuras!Desculpem por minhas resenhas serem curtas demais, eu sei que são, mas não gosto de ficar contando muito da história (acho que a sinopse já tem seu papel nisso) e tudo que eu tenho pra falar eu falo =D
Lembrando que não faço as sinopses, elas eu colo da orelha do livro haha

Um beijããão,
Alice.




9 comentários:

  1. Sabe que ainda não li Jogos Vorazes e não sei se vou ler em um futuro próximo. Mas não é por falta de curiosidade, é simplesmente por estar com a fila de leitura cheia, basicamente. Mas de tanto ouvir falar nos livros, e por ver como a série tem tantos fãs, com certeza tenho vontade de ler e conferir com meus próprios olhos.

    bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda nã li Jogos Vorazes, mais eu vou ler no mês que vem \O
    Estou tão curiosa, essa série já tem tantos fãs que eu quero ver se é bom mesmo, HAUHS! Mais pelo que você falou deve ser ótimo!
    Seguindo aki. (:


    www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! É ótimo mesmo!
      Obrigada por seguir!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Se eu te contar que não tenho a trilogia de Jogos Vorazes =[
    Nossa sou super louca para le-lôs! Vi resenhas Otimas sobre eles! =D
    Saudades de você florzinhaa! *-*
    Bem gostei muitoda sua resenha amore!

    Beijos! =D

    Carol..
    Baú de Histórias
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =[
      pelo menos já sei o que te dar se precisar de dar um presente hehehe
      Leia!
      Obrigada! Mas é sério? kkk fiz super correndo...
      Beijooos!

      Excluir
    2. kkkk Presente?! HAHAHAH

      Sério mesmo! ótima!
      Beijos!

      Excluir
  4. Parece ser interessante esse livro!

    E aaahhh, vi que você adorou a Samanta! Eu também gosto dela demaaaais e tem resenha no meu blog de "O Pássaro", a obra dela é perfeitaaaaaa *0*



    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora no fim de Agosto 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* sim é perfeito
      =]
      Obrigada pelo convite! não foi incomodo algum =]
      Bjs

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)