segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Evento: 22ª Bienal do livro- São Paulo #EUFUI

Ooi gente!
Como vão?
Então gente, hoje teremos a "cobertura" do evento da Bienal =D
Jesus, como eu cansei!
Se liguem na primeira foto, eu e minha irmã na entrada:
















Eu comecei indo com meus pais para os estandes em que eu teria de ir para os eventos depois: Novo conceito e LeYa.

Comprei "A casa das orquídeas" e "Sonhos" para serem autografados.

Na NC eu encontrei a Tammy Luciano autografando "não-oficialmente" alguns "Garota Replay", e como queria a muito tempo, comprei o livro (que eu já li) e dei pra ela autografar.

E uns folhetinhos pra vocês também hehe

















Então passeamos, comemos cachorro-quente (enormes e com uma quantidade absurda de mostarda kkk) e sem querer encontramos velhos amigos da minha família.

Fernando, André, Giza e Luisa (desculpem, não lembro se se escreve com "s" mesmo :P). Eles moravam em Curitiba quando eu era pequena, depois se mudaram para Santos e acabamos nos afastando. Nem em um milhão de anos imaginaríamos encontrá-los naquele lugar imenso, mas aconteceu!

Então mandei meu pai ir correndo para a LeYa para ficar na fila para os autógrafos da Alyson Noël (Obs.: a fila abriu às 15h sendo que o evento começava às 18h, meu pai chegou lá na hora e ficamos em 13º lugar).

Eu, minha mãe e minha irmã fomos para a Novo conceito de novo pra ver como ia funcionar o evento que começava às 17h. Não tínhamos muito o que fazer por lá então demos uma passada na Novo Século pra ver se o Ricardo Valverde já teria chegado. Não.

Voltamos ao estande da LeYa e tomei meu lugar na fila liberando meu pai.

Eu lá:















Conheci duas garotas super fofas e legais:  a Vitória (espero que se escreva assim) e a Camila ( do blog Emoções em páginas).

Fiquei um tempo na fila, mas depois pedi pra minha mãe ficar ali enquanto eu ia no estande da Novo Século, já que me disseram que alguns autores do grupo Turnê Literária já estavam lá.

Encontrei o Ricardo Valverde, demos um abraço, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, mas não muitas porque havia uma jornalista que queria fazer uma entrevista com ele. Assim que ele foi responder as perguntas da garota, comecei a falar com a Lu Piras (ela não pôde vir para o evento aqui em Curitiba, e eu tinha ficado triste por isso, mas eu finalmente a conheci =D Ela é uma doçura!), não tinha levado meu Equinócio porque não sabia que ela estaria na Bienal, mas pedi pra ela autografar um marca-página pra mim.

Por lá mesmo, uma Cris Motta sorridente se ofereceu pra contar-me a história de seu livro: Baroak- a estrela.

A mulher me encantou na hora, sorridente, simpática e super animada me convenceu a comprar seu livro. Ganhei então mais um autógrafo =) E como minha mãe nem meu pai estavam comigo, não tenho foto...mas aí está a Cris:















Voltei então para a fila da Alyson, mas logo fui para a Lucinda Riley, pois o evento estava começando. O estande lotado!















Fiquei o bate-papo inteiro, mas então minha mãe ligou e avisou que o evento da Alyson estava começando.
Como minha senha para a Lucy (assim é mais fácil) era a oitenta e eu estava no começo da fila da Ally, resolvi ir pra lá primeiro.

Odiei o evento da Alyson! Foi tudo tipo: entra, autografa e sai correndo.

Peguei meu autógrafo e nem deu tempo de dizer nada pra Ally. As pessoas basicamente te empurravam pra longe assim que você tinha o autógrafo.

Mas a Ally é linda! Olhe nós duas juntas:


















Voltei então para a Lucy. A minha senha ainda estava longe, então fiquei na fila com a Camila.
Encontrei o Guilherme do blog Burn book, ele me deu dois marca-páginas do BB.

E então finalmente fui falar com a Lucy.
A mulher é uma fofaaa! Amei ela! Estou louca pra ler seu livro =)

















Amanhã eu vou tentar completar o post. Ele já ta bem grandinho hehe...
Esperem a continuação, hein?
Um beijão,
Alice.

7 comentários:

  1. Oiii Alicee!
    Muito legal heim!?

    Parabéns! Queria tanto ter ido.... =[
    Quem sabe da proxima vez ! \o/

    Beijos!
    Carol
    Baú de Histórias
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHHH que invejinha.-brinks
    mentira to com inveja mexmo.
    mas muito legal vc ter ido! c:
    bjs
    -Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara da Alyson de "eu odeio voces, me deixem em paz" está otima

      Excluir
    2. Oii pior que é verdade! =D
      SAUDADES!

      Excluir
    3. Não fique com inveja!
      KKKK Sim, tá engraçada
      Beijos, amores

      Excluir
  3. Oie
    adorei as fotos!
    Eu tbm fui na Bienal, fui em dois dias.

    veja a minha caixa de correio especial da bienal em 2 partes

    caixa de correio da bienal parte 1
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

    e parte 2
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-18-especial-bienal-de.html

    e as fotos da bienal
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

    passa lá

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)