segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

{Aquisições do Mês}: Janeiro - parte 1

Oi gente linda do meu coração!

Nesse mês eu adquiri MUITOS livros. Até hoje (dia 27) foram 28 livros que eu comprei/troquei/ganhei. Como eram muitos e eu queria falar de alguns especiais, eu resolvi separar as Aquisições do Mês em dois posts, pra ficar mais bacana. Então, segue aí a primeira parte:

O Que Foi Comprado


Submarino


Esses cinco livros eu comprei numa promoção de 50% de desconto que teve no submarino. Eu queria Quem poderia ser a uma hora dessas? (que eu já li, é bem legal) há muito tempo, nele eu paguei R$ 14,95.
Mesmo não tendo lido todos os livros anteriores a Como Pegar a Joia do Dragão, como o preço estava muito bom (R$ 9,95), eu comprei.
Eu queria muito a trilogia Fronteiras do Universo, paguei R$ 19,95 em cada um dos dois primeiros volumes.
Quando comprei A Tormenta de Espadas, o livro três da série Crônicas de Gelo e Fogo, eu só tinha o primeiro da série, mas o preço estava bom, nem pensei duas vezes. Paguei R$ 27, 45.



Nunca tinha ouvido falar de Vaclav & Lena, mas estava tão barato que eu comprei, custou R$ 3, 96.
Luminoso é a continuação de Radiante, um livro que eu não gostei muito. Só comprei o segundo livro porque estava bem barato, também custando R$ 3,96.
Eu nunca quis ler O Circo da Noite, pelo menos não até eu vê-lo mencionado no blog Devorando Livros, depois disso eu fiquei curiosa. Quando eu o vi por R$ 7, 96 no Submarino, não hesitei em comprar.
A Corte do Ar, eu tinha visto na livraria e me apaixonado pela diagramação maravilhosa do livro. Mas na livraria custava cinquentão, comprei no submarino por R$ 24,94.
N'A Fúria dos Reis paguei bem barato (R$ 24,94), se comparado com o preço original do livro (R$ 49,90).
Refúgio eu já havia lido emprestado, mas queria muito ter, vi que estava custando R$ 14,94 e não resisti.

Livrarias Curitiba


Comprei na Livrarias Curitiba por R$ 19,92 a edição de bolso de luxo de Contos de Fadas, que contém uma coletânea de contos de fadas de texto integral, o que eu sempre quis ler. Comprei também, por R$ 15, 92, a edição de bolso de luxo de O Mágico de Oz, linda de morrer.
O terceiro livro que comprei por lá foi uma completa surpresa, foi o livro Um Camelo no Último Andar. Um livro que eu jamais compraria, não se fosse novo. Mas lá estava eu, correndo os olhos pelas prateleiras cheias de livros novíssimos quando eu vejo uma lombada fininha toda esturricada. A primeira coisa que eu pensei foi: meu Deus, abandonaram um livro usado aqui. Mas achei que isso seria bem estranho, então acabei concluindo que esse livro ficou na livraria por um bom tempo até chegar aquele estado. Então eu olhei dentro do livro e li isso:


Eu achei o máximo que um livro tenha durado tanto tempo num mesmo lugar e comprei ele por R$ 4,72. Pretendo lê-lo em breve.


O Que Foi Trocado


 No amigo secreto do ano novo eu ganhei um vale presente da Saraiva. Eu tinha um crédito de R$ 50,00, que eu troquei por A Guerra dos Tronos. Depois que eu achei os dois volumes seguintes por metade do preço eu me arrependi seriamente, mas já era. Fazer o que?


Esse livro eu solicitei no Skoob por causa da indicação de um amigo. Troquei-o por um crédito com a usuária Tassia Setti, uma fofa. 
Estou bem curiosa pra ler, espero poder fazê-lo em breve. 





O Que Foi Ganhado


Ganhei Aconteceu em Paris num Top Comentarista do blog Território das Garotas no ano passado, mas ele só chegou esse mês. Eu não estava querendo muito esse livro (porque ele tem uma capa HORRENDA), mas meu cérebro tá precisando de um romance, então tudo bem.


Então gente, por enquanto é isso. No próximo post eu vou mostrar pra vocês os livros adquiridos em sebos, que são lindos demais! No final dele eu coloco o gasto mensal e a média de preço pra cada livro.

Pretendo em breve fazer um post pra mostrar os livros Contos de Fadas e O Mágico de Oz, mencionados nesse post, com mais atenção. Eles são bem bonitos.

E aí? O que acharam? Comentem!

Beijos,
Alice.

3 comentários:

  1. Os livros do Phillip Pullman são maravilhosos *--* invejinha de você que tem A corte do ar, esse livro tá no topo dos meus desejados no momento!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaaau, bastante coisa hein?
    Não li nenhum destes então vou esperar resenha deles :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa!! kkkk
    Vai vir muitas resenhas....
    Desses eu já li O circo da noite e A bússola de ouro... Eu amei e espero que você goste haha.
    Beijãooo
    http://devoradores-de-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)