sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Aviso + Música!

Olá pessoal!

Não sei se vocês repararam, mas estou tentando manter uma frequência de posts de dia sim, dia não. Sendo esse o caso, hoje era dia de postar. Mas eu estou sem inspiração.

Eu queria postar um vídeo, mostrando o resto das aquisições do mês de janeiro e uns detalhes de outros livros já mostrados, mas pra isso eu preciso de mais tempo, ou seja: amanhã.

Apesar disso, eu já adicionei algo no blog hoje, que foi a página "sobre". Eu tinha colocado ela aqui uma vez. Só que eu exclui porque estava ruim e hoje eu fiz mais uma, que está mais verdadeira. Então confiram =)

E, só pra não passar batido, uma das músicas que eu mais estou ouvindo no momento: Roll Away Your Stone, da banda preferida Mumford & Sons.


Eu amo a introdução dessa música! Tão, tão linda <3 Espero que vocês gostem também!

Beijos,
Alice.


Um comentário:

  1. Não conhecia a música, bem legal!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)