quarta-feira, 11 de julho de 2012

Evento Tahereh Mafi #EU FUI

Ooooooooooooooi gente!
Como vão?
Eu estou muuuuito feliz KKK Eu fui ontem no evento da Tahereh Mafi, confiram ae os detalhes!
No começo a Tah (vou chamar ela assim, ok? Mais fácil :s) se atrasou por causa do trânsito, e enquanto isso eu conheci a Carolina (blogueira - http://clubedelivro.blogspot.com.br/ (viu tem "br" :P)) , o Gustavo que não é blogueiro ainda (que tá me seguindo >.<) e a Maria Carolina, que tem um Tumblr, mas eu não lembro do link KK Eles são super simpáticos e legais <3
Quando a Tah chegou eu, a Carolina e o Gustavo ficamo tipo *0* KKKK e bancamo os paparazzi kkk se liguem nas fotos:






Dae começou o bate-papo, passavam um microfone pras pessoas e elas faziam perguntas em português, tinha uma moça do lado da Tah que falava pra ela a pergunta em inglês, e ela respondia pra todo mundo também em inglês e a tradutora dizia em português. KKK Deu pra entender?
Eu filmei quase tudo, mas aconteceram uns problemas, tipow eu fiquei tremendo que nem louca KKK e acabou a pilha 3 vezes '-' KKKK
Distribuíram bottons ( como se escreve isso?? K) e senhas. A Tah foi dizendo uns números e as pessoas que tivessem aqueles números nas senhas ganhavam um kit (né Carol? ¬¬) kkk
Dae formamos filas de +/- 15 pessoas pra pegar o autógrafo.
Eu comecei a tremer um monte quando o Gustavo tava indo falar com ela kkkk . Eu tinha feito uma carta em inglês pra Tah e tinha desenhado um pássaro que aparece em Estilhaça-me no envelope. Ela ficou tipo: '0' The bird?????? E eu:  =D Yeaah KKKK
Dae ela abriu a carta, o que foi difícil, demorou um pouco :S Tinha um texto in english, um marcador de página com os pontos turísticos de Ctba desenhados e um coração escrito "Adam <3" KKK Ela pegou o marcador e disse: '0' It's a bookmark?   E eu: =D Yeaaaah KKK eu só falava isso :F
Ela abriu o papel do texto e disse: '0' In English?    E eu:   =D Yeaaah KKKK
Ela leu e enquanto isso ficava tipo *u* AAAAWN  e me abraçava kkkkk
Na carta eu disse que tinha amado o livro, que tava apaixonada pelo Adam, que tava feliz em conhecê-la, que ela era muito bonita etc... KKK
Dae ela disse pra mim que o Adam também me amava KKKK olhem as fotos:



















Ela é muito simpática <3 amo pra sempre kkkk
E ali atrás na última foto vcs podem ver a Maria Carolina kkk de preto =D
A última foto a da pose:
















KKK feia edaí? KKK
As fotos "oficiais" vão aparecer no face da Livrarias Curitiba até sexta, depois eu mostro pra vcs xD só temos uma por enquanto, vejam aí:

Eu filmando ali do lado :P kkk















Livro autografado xD : 
 Reparem que ela disse que o Adam me ama ae!! KKKKK Super fofa mexmo




















Folhetos:
Dois com meu nome pra mim <3












Dois sem nome pra quem? Pra vcs!!!















Tudo junto:













É isso minha gente! Desculpe pelo tamanho do post, ta enorme... Mas eu queria por vcs a par de tudo =D
Espero que tenham gostado, vai ter promo dos folhetos logo logo! It's a promess!
Um beijão,
Alice

10 comentários:

  1. A Tahereh parece ser uma fofa! Adorei a cobertura, muito boa...

    Uma pena que não poderei ir a esse evento, mas fica pra próxima *chora*

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Ela é sim <3
      Sim querida, realmente é uma pena :T
      Beijão!!

      Excluir
  2. Bem Dessa Alice! Nossa fiquei muito feliz quando eu ganhei =] E você gritando:
    - Que raiva!Que raiva! kkk
    Amei te conhecer! Até o proximo enventoo! =]
    Beijos!
    http://clubedelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Pode crer, quando eu quero sou bem escandalosa KKKKK
      Também amei <3
      Até! Beijão!

      Excluir
  3. OiOi! O evento foi ótimo mesmo *--* adorei. obrigado por me citar no post me sinto famoso.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Pra vc também!
    Já estou te seguindo tbm ^^
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Hey, Alice, meu nome é Maria Carolina e eu tenho um tumblr =p . Obrigada por me citar no post, estou me sentindo importante *-*. (obs: recriei meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Oi flor! qual o link do tumblr e do blog?? Haha não foi nada, querida! *u*
      Beijos!

      Excluir
    2. Tumblr: http://series-sagas-and-animes.tumblr.com/
      Blog: http://inutilidades-literarias.blogspot.com.br/

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)