domingo, 29 de julho de 2012

Evento: Turnê literária no Clube do livro # EU FUI

OOOI POVOO!
Gente, eu ontem fui no evento da Turnê literária que teve aqui em Curitiba, e foi ótimo! Só faltou a Lu Piras pra ser mais perfeito :T
Então amores, me perdoem por não postar isso ontem, mas eu tava morta de cansaço...
Caso vocês não saibam, a turnê literária é formada por um grupo de 8 escritores nacionais (Adriana Brazil, Mallerey Cálgara, Lu Piras, Fernanda Belém, Vanessa de Cássia, Maurício Gomyde, Ricardo Valverde e Gilson Pinheiro) que passam de cidade em cidade contando um pouco sobre seus trabalhos.
Aqui em Curitiba os autores presentes foram: Adriana Brazil (Outono de Sonhos), Vanessa de Cássia (Entre Amores Cruzados), Maurício Gomyde (O mundo de vidro e Ainda não te disse nada), Ricardo Valverde( 2012- o menino que previu o apocalipse e 2012- o segredo do monte Negev)  e uma surpresa, Samanta Holtz ( O pássaro).
O evento aconteceu dentro de outro evento, o Clube do livro, mediado por Gabriela Wegner ( blog dela aqui).
Aí estão as fotos do povinho:














Eu e a escritora que estava na plateia, a fofíssima Paula Vendramini. (ignorem minha cara de boba ;D) 









Gente, eu amei todos os autores, são todos umas fofuras! Não vou colocar minhas fotos com eles nesse post porque ficaria muito grande, e seguindo o conselho/ideia dos meus pais ao longo dessa semana vou fazer posts sobre cada autor e lá colocarei minhas fotos com eles. 

E caso estejam perguntando: A Alice foi nesse evento e não pegou nada para nós?! Eu obviamente peguei sim >.<  Quatro marca-páginas autografados por Samanta, Vanessa, Adriana e Ricardo. 
Desculpem, mas quando eu fui pegar os do Maurício para vocês, já tinham acabado...
Aí as fotos dos autógrafos:


Do Ricardo, marca páginas de 2012 - o menino que previu o apocalipse. O da esquerda pra vocês, o da direita é meu u-u 





















Da Vanessa, marcadores de Entre amores cruzados, o da esquerda de vocês, o da direita pra mim.

Da Adriana, marca-páginas de Outono de sonhos, o da esquerda de vocês, o da direita meu.




















Da Samanta, marcadores de O pássaro, o da esquerda meu, e o da direita de vocês.












De cima pra baixo, o marcador de" Kassan" da Paula,  depois de "O mundo de vidro" do Maurício e por último de "Ainda não te disse nada" também do Maurício, todos meus.












Meu livro autografado pelo Ricardo Valverde.











No sorteio eu ganhei Lendas Sagradas do Gilson Pinheiro, está aí a foto (eu e a Gabi).












E adivinhem quem ganhou o outro livro do Gilson ( Batalha dos anjos) ?? Meu pai! Então ganhei dois livros! Além de um marcador da Turnê literária e um panfleto de Anjo negro ( da Mallerey (também tenho o marcador ;D)). Está aí a foto:










É isso! Obrigada a quem teve paciência pra ler tudo que escrevi ou a quem não pulou pra outro blog ao ver o tamanho do post. 
Amanhã teremos resenha, e não se esqueçam de passar aqui durante a semana para conhecerem melhor os escritores que conheci ontem. 
Um grande beijo,
Alice.

4 comentários:

  1. OMG não fui citado no post :'( Brinks...
    O evento foi muito bom (só faltou eu ganhar alguma coisa pra ser perfeito)quero mais eventos assim aqui em Curitiba.
    -Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda de franjones, Alice!

    p.s: voltei a atualizar meu blog... vê lá!

    ResponderExcluir
  3. Haha Valeu, prima!
    Ok já passo lá.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)