segunda-feira, 9 de julho de 2012

Resenha: Em Chamas

Oi gente! Como vão?
Eu estou amontoada e empacada em um mooooooonte de livros. Eu começo a ler um, mas sempre aparece um novo e me faz esquecê-lo. Mas eu estou tentando retomar, não vai ser agora por que eu tenho que ler Um Montão de livros pra eventos que eu vou... K Tipo amanhã mesmo tem evento da Tahereh Mafi e eu não to nem na metade do livro T.T  Mas eu consigo terminar até lá pelo menos. E dia 28 tem Clube do Livro com Gabriela Wegner ( minha linda <3) do blog Meninas e seus Livros, esse mês vai ser especial e vai ter Turnê Literária no clube, e eu vou conhecer Lu Piras, Maurício Gomyde, Adriana Brazil, Vanessa de Cássia ( que tá me seguindo *0* porque eu pedi) e Ricardo Valverde. Dae me embolei tentando ler os livros pros eventos. Eu odeio ler muitos livros ao mesmo tempo, mas atualmente eu não consigo ler menos que 3 juntos :S Enfim né...
Hoje eu trago pra vocês a resenha de Em Chamas o segundo livro da série Jogos Vorazes:

Autor: Suzanne Collins
Ano:2011
Páginas: 413
Editora: Rocco
Nota: 4.5/5.0
Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - inclusive o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado.
A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem (e perfeito - essa é um palavra minha, ok? kkk) caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Eu ganhei o livro de uma amiga dos meus pais, que já namorou meu tio e que mima muitooo eu e minha irmã! KKKK Gente, eu amooooo ganhar livro, mas poucas pessoas me dão kkkkkk Eu ganho livro dos meus pais, em eventos, raramente de outras pessoas e na maioria das vezes de mim kkkkk todo dinhero que eu tenho eu torro em livro kk por isso que eu to pobre DX KKKKK 
Enfiiiiiiiim, voltando pra resenha né, eu não ameeeeeeeeeeeeeeei o livro, quase, mas não, o fim deixou a desejar... Tipo acabou assim : "Quer saber o que vai acontecer? Compre A Esperança e descubra seu pobre!" KKKK ta, não pensem que isso ta escrito por favor, mas vcs sakaram... Jogos Vorazes acabou um pouco assim, mas foi melhor que esse haha
Mas com certeza absoluta todos os seres do planeta tem que ler!! KK Eu tava maluca pra ler esse livro tanto que botei ele no topo da minha lista de leituras e também já estou louquíssima pra comprar e ler a continuação, mas me falta o dim-dim KKKK

Enfim, é isso, espero que tenham gostado...
Um beijão e um ótimo começo de semana pra vcs,
Alice.

4 comentários:

  1. Eu estou querendo saber a resenha desse livro a muito tempo! Eu ainda não li e nem vi jogos vorazes mas deve ser muito bom, espero que eu possa ler a saga inteira! Beijocas

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que saudade caramba! KKK Sim, Jogos Vorazes é uma saga muito muito muito muito boa! Eu amo <3 Leia mesmo kkk Beijão!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por comentar lá no blog.
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    ME sinto lisongeada com seu comentário, espero que goste sempre das caixinhas, você e sua irmã.
    Não se preucupe, quando tiver promo do livro te aviso.
    Resenha excelente.
    Livro surpreendente também.
    Estou querendo muito fazer esta leitura.
    Espero sempre ler uma resenha dessa quando vier por aqui.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu to bem e vc?
      Não é nada haha suas caixinhas são sempre muito divertidas KK
      Leia sim, esse livro é muuuuuuuuuito bom kkkk Obrigada por passar aqui >.<
      Beijão!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)