sexta-feira, 13 de julho de 2012

Promoção 45 seguidores: Mimando 4 ever

Oi genteee!
Galera hoje eu lhes trago a primeira promoção qui do Pirando com livros! Quero alcançar 45 seguidores rapidão, então nada melhor do que uma promo pra conseguir!A promo começa hoje e acaba no dia que atingirmos a meta de 45 followers .
Vou sortear 8 marca-páginas :
- Nora Roberts - "Regressos"
- James Patterson - "6º alvo"
- Clube do livro - Gabi Wegner (Clube do livro)
- Rick Riordan - "O herói perdido"
John Sandford- "A sombra da lua"
Gregg Hurwitz- "Você está sendo vigiado" ( livrarias curitiba)
-Anderson Cavalcante- "Você acredita em milagres?"
-Beth Fantaskey- "Como se livrar de um vampiro apaixonado"
Com outros mimozinhos:
- Amostra grátis do primeiro capíluto de "Questões do coração" da Emily Griffin;
- Amostra Grátis ( tipo uma revistinha pra completar) "Nate está com tudo" do Lincoln Peirce;
- Folder de "Em Chamas" da Suzanne Collins;
-Amostra grátis de " Joia sem Preço" da Catherine George;
- Panfleto "Estilhaça-me" (primeiro capítulo) da Tahereh Mafi AUTOGRAFADO!
Vejam a imagem:














E mais o livro Para Sempre da Alyson Noël:














Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o blog pelo GFC;
- Mandar um e-mail para "alicek2011@hotmail.com" dizendo:

Nome completo*:
Nome de seguidor*:
Nome do blog:
Link do blog:
Endereço de outra rede social:
( * obrigatório)

Aí tá o banner da promo:







Só isso meus amores! Fácil de mais!

Participem e torçam muuuuuuuuuuuuuito, ok?
Beijocaas,
Alice.

6 comentários:

  1. Eu quero muito participar! Mas eu não tenho facebook, twitter e nenhuma rede social, só tenho o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, só é obrigatório o nome e o nome de seguidor flor! Tá escrito lá! kkkkk Participe sim, por favor! kkk Estou com novos seguidores mas sem nenhum participando da promo DX triste triste... Saudades!
      Beijocaas, Alice.

      Excluir
  2. O blog já está bom, obrigada pelo apoio!]

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o autógrafo da Tahereh já que não pude ir a nenhum evento com ela :(
    Participando..

    @thayscilla

    ResponderExcluir
  4. Oiii a Amiga tudo bom?! =D Saudades ja! (:
    Nossa amo romances de banca! =]

    Beijos!

    haa mudei minha URL para:
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)