quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resenha: 2012- O menino que previu o apocalipse

Leitores do coração!
Como estão?! Eu estou muito bem, tirando o fato de que cortei meu cabelo e odiei ... Enfim, vamos ao post, né?
Gente hoje eu trouxe a resenha do livro "2012- O menino que previu o apocalipse".

Autor: Ricardo Valverde <3
Ano: 2010
Páginas: 245
Editora: Novo século
Nota: 4.9/5.0
Sinopse: Ao longo dos tempos, inúmeros profetas, cientistas, filósofos e religiosos vêm tentado avisar às gerações futuras, por meio de códigos e mensagens ocultas, de que o fim de nossa era pode estar mais próximo do que imaginamos. E todas as evidências apontam para o dia 21 de dezembro de 2012 como a data do apocalipse.
Por quê? O que acontecerá nesta data? Por que tantas pessoas acreditam que este dia não nascerá como os demais?
Um menino vivendo em nossa época pode ter as respostas para todas essas perguntas.
Quem na verdade é esse menino? De quem ele herdara tal maldição?
O que estaria reservado para o dia de seu décimo sétimo aniversário, em 21 de dezembro de 2012?

Gente eu amei o livro! E eu não estou falando isso porque o Ricardo vai ler a resenha, ok?kkk Eu realmente amei!
Nunca pensei que seria capaz de sequer achar que o fim do mundo de 2012 poderia acontecer. Mas agora eu já tenho minhas dúvidas... kk
Comprei o livro ontem a tarde, comecei ontem a noite, e terminei hoje de manhã! E caso esteja se perguntando, não eu não passei a madrugada lendo kk Concluindo, foi uma leitura super rápida, cheia de surpresas e romance.
Sério, se você olha essa capa você pensa: Tá, se é um romance, não vai ser muito intenso, acho que tem mais aventura que qualquer coisa. 
Acontece, que o romance é dominante! E eu cheguei a chorar lendo kkkk
E sempre que apareciam frases tipo: "E foi a ultima vez que a vi viva" ou " E foi a ultima vez que o vi" meus olhos lacrimejavam.. K
Eu percebi que o Ricardo não tem medo de escrever, ele se joga, não tanto quanto alguns americanos, porém mais do que os brasileiros cujos livros já li. Amei!

É isso meus amores! Tchau vou comer pipoca u-u
Beijos, Alice.


3 comentários:

  1. Oi floor!
    Sim, por favor, leia, vale a pena >.<
    Own *-* obrigada! E obrigada também por vir novamente aqui, Poly!
    E perdoe minha ausência no seu blog, realmente não estou dando conta de visitar todos os blogs que gosto...
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou ler esse livro pois eu sou evangélica e para mim o apocalipse depende de Deus e não apenas porque simples seres humanos disseram que o mundo vai acabr em 2012! Beijocas

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não sei se vou conseguir te explicar aqui, mas acho que você deveria mesmo ler o livro. O apocalipse acontece por causa de Deus! Não são os humanos que dizem! Deus diz!!
      Pra entender mesmo, só lendo...
      Beijocas!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é sempre bem vinda :)